segunda-feira, 5 de abril de 2010

MEU POEMA

e ni um segundo percebi ki todos meus amigos estão indo embora
i por mas ki eu peça eles nunca vão voltar .......

sinto muita a sua falta
mas vc nem vai acreditar como doi saber ki vc não ta aki ................
i a dor di saber ki nunca vou poder ti dizer o ke eu sinto .........
pq vc teve ki ir como os outros . pq ?............

vc acredita em mim ?
não sei ...............
mas minha unica serteza é ki vc pode mi salvar ....................
e mi liberta di mim msm ............................
intão não espere pelo os outros i venha

pq sempre vou sentir sua falta por mais ki paresa idiotice ......................


por mas ki paresa ingenuo .............. mas pf venha .............. vou ti esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bill kaulitz

bill kaulitz