quinta-feira, 6 de maio de 2010

06/05

oi queria dizer que minha vida ta muito legal desde ontem não consigo nem fikar 5 minutos sem ri de tanta felicidade .......
tudo começou quansdo os professora faltou e nóis fomos para quadra
lá demos de cara com um monte de pessoas ou melhor crianças (nesse momento ficamos sabendo que não eramos os unicos c/ aula vaga neh .) ai eu vi meu amigo muito querido o jordan ele é muito legal mesmo começamos a falar com ele ai a paloma falou para mim se eu não queria fazer um video de nois jogando volei eu falei que sim neh (afinal não gosto de contrariar a paloma pois ela é muito especial para mim é minha amiga irmã) ela começou a gravar com o meu mp7 quando nós fomos para casa resolvemos eu e a pa que iriamos fazer uns videos da nossas vidas umdocunmentario e assim nois decidimos mais só nós duas vamos gravar outras pessoas + vamos ser as principais de lá vai ser beim legal acredite , e des de ontem noís estamos gravanndo praticamente tudo que acontece com nois duas e tá ficando d++ os videos talveis eu aposte um deles , maisa só com a permisão da paloma afinal sempre estamos juntas ... praticamente estamos em tudo juntas estudamos na mesma escola , moramos no mesmo predio , e fazemos o mesmo curso , sabemos todos os segredos uma da outra e não escondemos nada uma da outra é muito legal ter ela por perto afinal adolo ela ,asvezes brigamos mais é por que estamos muito juntas e as vezes injoua neh antes eu não entendia mais agosar entendo perfeitamente isso ............ por hojé é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bill kaulitz

bill kaulitz