sexta-feira, 21 de maio de 2010

dia 21/05

bom queria dizer que os videos de duas garotas foi cancelado ! por que a paloma não ta mais falando comigo ! e nem eu com ela aconteceu uma briga entre nossas familias ..... então não tem mais o video ........ bom sei lá o que dizer só sei dizer que não sinto mais a falta dela como eu sentia antes sei lá acho que depois de ela ter parado de falar comigo a cada tres meses mas o menos acho que ja nem ligo mais ......... acho que creci muito desde os ultimos anos que ela fez isso comigo ..... e não sinto mais a falta dela ....... e não vou mais correr atraz dela por que não sou cachorro para isso e nem uma qualquer ......... acho que se ela gostasse mesmo da minha amizade acho que ea não teria feito isso comigo e nossa tenho tantos amigos muito melhores que ela ! e nossa tem muita gente muito legal que ta falando comigo e me ajudando é essas horas que vc percebe quando tem amigos verdaderos ! amo todos ele muito ........ e acho que só isso bjs xau......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bill kaulitz

bill kaulitz